segunda-feira, 21 de março de 2016

Voltando à pensar com palavras. 


Depois de muito tempo e de muitas mudanças, resolvi tentar, novamente, à escrever aqui. Vamos ver se agora eu levo à sério e não paro.
Muitas coisas aconteceram desde a última postagem, a qual eu excluí, e hoje tenho muito mais atividades e responsabilidade que antes. Vou destacar as principais:
Passei em outro concurso para professora (desta vez estadual ), mas já estou pensando em exonerar(explicarei em outro post); fiz o tão sonhado intercâmbio para Irlanda; mudei de cidade e, o mais importante, me tornei mãe de uma menina linda! Agora sou mãe de um casal :)
Ainda estou de licença maternidade e não sei como farei para dar conta de dois empregos, dois filhos, marido, casa e o blog, mas vou tentar.
Beijinhos para quem leu este post e força para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário